Como personalizar a página de Checkout do WooCommerce

Como personalizar a página de Checkout do WooCommerce

A página de Checkout de loja virtual influencia na continuidade da compra referente à experiencia do usuário, quando o usuário do site se depara com uma página muito comprida e com muitos campos torna-se cansativo e nada estimulante para continuar a compra.

O WooCommerce não tem um Checkout agradável ao usuário, mas existem soluções com plugins de personalização de campos para melhorar o Checkout da loja virtual.

Como personalizar a página de Checkout do WooCommerce

 

Plugin para personalizar o Checkout do WooCommerce

Personalizar a página de Checkout do WooCommerce ficou simples com plugins de estilo para Checkout. Mude o estilo do Checkout usando dois plugins grátis para WordPress sendo eles Multi-Step Checkout e Checkout Field Editor.

 

Checkout Field Editor and Manager for WooCommerce

O editor de campo de checkout WooCommerce é o plugin que ajuda gerenciar os campos da página de checkout na WooCommerce. Seu construtor de formulários de arrastar e soltar ajuda a editar os campos de checkout com mais facilidade,ele pode ser usado para adicionar, modificar ou ocultar os campos de checkout padrão do WooCommerce.

Checkout Field Editor and Manager for WooCommerce

 

Multi-Step Checkout for WooCommerce

Crie uma melhor experiência do usuário dividindo o processo de checkout em várias etapas melhorando a sua taxa de conversão. O plugin foi feito com o uso do modelo padrão WooCommerce, isso garante que ele funcione com a maioria dos temas existentes.

Multi-Step Checkout for WooCommerce

 

📁 LINK para baixar o plugin Checkout Field Editor and Manager for WooCommerce https://br.wordpress.org/plugins/checkout-field-editor-and-manager-for-woocommerce/


 📁 LINK para baixar o plugin Multi-Step Checkout for WooCommerce https://br.wordpress.org/plugins/wp-multi-step-checkout/

 

Tutorial de como mudar o estilo do Checkout

Nesse vídeo você vai aprender como configurar e utilizar os plugins para mudar o estilo do Checkout do WooCommerce.

https://www.youtube.com/watch?v=vqDLmTJ9bgE

 

Todos os tipos de sites que possuem o sistema do WooCommerce instalado consomem mais processamento CPU e para isso é necessário uma Hospedagem de Site muito boa.

Confira a Hospedagem de Site Dedicada NAPOLEON com PREÇO ACESSÍVEL

👉 https://painel.napoleon.com.br/aff.php?aff=155


 

Comentários