Plugin grátis de Depoimentos e Testemunhos em Slider para WordPress

 Plugin grátis de Depoimentos e Testemunhos em Slider

Um plugin grátis de depoimentos que funciona na forma de slider com configurações de estilos. O plugin Social Proof (Testimonial) Slider é uma maneira rápida e perfeita de comunicar sua autoridade online, credibilidade e conjunto de habilidades por meio de prova social, é fácil preencher, atualizar e personalizar em seu site WordPress.

Plugin grátis de Depoimentos e Testemunhos em Slider

Plugin De Depoimentos Para Wordpress


Plugin Social Proof Slider

A cada clique, um slide é exibido compartilhando depoimentos, logotipos de prêmios, avaliações, sites nos quais você apareceu ou foi destaque ou links para suas postagens em blogs populares. É uma maneira rápida e perfeita de comunicar sua autoridade online, credibilidade e conjunto de habilidades por meio de prova social. E é fácil preencher, atualizar e personalizar em seu site WordPress. Conforme o Social Proof Slider rola, sua autoridade aumenta.

Configurações e estilo do plugin de slider

Estilos no Plugin de Depoimentos Para Wordpress


Por que adicionar depoimentos no site?

Os depoimentos são como prova social, é uma forma de passar ao leitor o que estão falando sobre determinado serviço ou produto.

Uma página ou seção de depoimentos é uma forma de divulga a opinião das pessoas que já compraram daquela marca. A sua estrutura pode ser simples, apenas no formato de texto, colocando entre aspas as falas dos consumidores que são clientes da empresa.

O ideal é que os depoimentos sejam assinados com o nome completo, o que demonstra que são verdadeiros ou possa passar a ideia de algo sério.

Pontos positivo para adicionar depoimentos no site:

  1. Fortalecimento da imagem da empresa
  2. Destaque diante de outros empreendimentos
  3. Relacionamento fiel com o consumidor

 

Como configurar e instalar o plugin de depoimento em Slider?

Para configurar é bem simples, primeiro baixe ou instale o plugin Social Proof (Testimonial) Slider utilizando o link abaixo.

https://wordpress.org/plugins/social-proof-testimonials-slider/

Para configurar o slider de maneira fácil assista o vídeo tutorial abaixo de como configurar e criar o estilo no slider.

https://www.youtube.com/watch?v=2AfmVa1fdNA



Comentários