Personalizar no WordPress a página de LOGIN do Admin com o DiviTorque

Personalizar no WordPress a página de LOGIN do Admin com o DiviTorque

Criar um estilo ou personalizar a estrutura padrão da página de login do WordPress é bem simples e para você que usar o TEMA DIVI isso ficou ainda mais simples. Utilizando o plugin de extensão do DIVI que é o DiviTorque se torna possível editar a página de login pela opção personalizar do painel admin.

 

Personalizar no WordPress a página de LOGIN do Admin com o DiviTorque

Esse ajuste de estilo é somente para a opção do WP-ADMIN ou WP-LOGIN, não serve para página de loja virtual ou minha conta.

 Com esse plugin é possível mudar o papel de parede, trocar o logotipo e formatar o estilo do campo de nome e senha.

 

O que é o construtor de página Divi Builder no WordPress?

É um tema feito para WordPress utilizado na criação de site que substitui o editor de postagem padrão do WordPress por um editor visual muito superior, ele pode vir na forma de TEMA ou Plugin dependendo da sua necessidade.

O tema DIVI ou construtor Divi Builder pode ser apreciado tanto por profissionais de design quanto por iniciantes da área de criação de site, dando o poder de criar designs espetaculares com facilidade e eficiência surpreendentes, também permite que desenvolvedores de plugin consigam criar módulos para atender determinada necessidade na criação de página.

 

O que é o DiviTorque extensão?

É uma extensão do tema Divi que libera módulos novos para criar designer na construção das págins, basicamente o DiviTorque estende a funcionalidade do divi com vários módulos, como Divi FlipBox, Divi Image Carousel, Divi Video Popup, Divi Logo Carousel, Divi Infobox, Divi Card, Divi Image Compare, Divi Business Hour e Divi alert etc. Uma função extra é a de personalização de página de LOGIN, ao instalar o plugin, ele autocria um página no sistema do site que vai permitir essa criação de estilo na parte de login ADMIN.

 

Criador de estilo de página de login

Com esse plugin é possível mudar o papel de parede, trocar o logotipo, formatar o estilo do campo de nome e senha, aplicar espaçamento e outros estilos para formatação.

Criador de estilo de página de login

Personalização da página do login com a extensão do DIVI utilizando o DiviTorque.

LINK para baixar o plugin extensão DiviTorque

https://wordpress.org/plugins/addons-for-divi/

 

 

Vídeo de como mudar o estilo na página de login do WordPress

Nesse vídeo tutorial vai aprender como mudar o estilo da página de login da parte ADMIN utilizando a extensão do TEMA DIVI.

 


https://youtu.be/0ec25H8NxC0

Comentários