Efeito de máquina de escrever no DIVI com a extensão DiviTorque

Efeito de máquina de escrever no DIVI com a extensão DiviTorque

Existem muitas formas de animar um texto ou objeto no site e criar animação no Tema DIVI é muito simples. Com o DiviTorque é possível obter mais opções e uma dessas opções é o texto que auto escreve ou escreve sozinho.

Efeito de máquina de escrever no DIVI com a extensão DiviTorque

Esse tipo de efeito de escrever sozinho o texto ou frase é conhecido como efeito de máquina de escrever no texto, com o módulo de texto do DiviTorque é possível configurar esse tipo de animação de várias formas.



O que é o Animated Text ou efeito de escrever?

É a exibição de texto por animação de forma elegante que dá uma nova perspectiva ao conteúdo do texto tornado ele animado. Esse módulo tem a animação de troca de palavra por Fade, por escrita e por Flip.



O que é o construtor de página Divi Builder no WordPress?

O construtor de página Divi Builder ou Tema DIVI é um tema feito para WordPress utilizado na criação de site que substitui o editor de postagem padrão do WordPress por um editor visual muito superior.

O tema DIVI ou construtor Divi Builder pode ser apreciado tanto por profissionais de design quanto por iniciantes da área de criação de site, dando o poder de criar designs espetaculares com facilidade e eficiência surpreendentes.



O que é o DiviTorque extensão?

É uma extensão do tema Divi que libera módulos novos para criar designer na construção das págins, basicamente o DiviTorque estende a funcionalidade do divi com vários módulos, como Divi FlipBox, Divi Image Carousel, Divi Video Popup, Divi Logo Carousel, Divi Infobox, Divi Card, Divi Image Compare, Divi Business Hour e Divi alert etc.



Módulo Animated Text do DiviTorque

O módulo Animated Text do DiviTorque torna seu conteúdo divertido e envolvente com um efeito de escrita ou troca de palavras. E você personaliza todas as perspectivas do seu conteúdo:

  • Tipografia que é texto e título;
  • Animação de troca de palavra;
  • Cores;
  • Tamanho;
  • E outras formatações.


Módulo Animated Text do DiviTorque


Link para baixar o plugin DiviTorque

https://wordpress.org/plugins/addons-for-divi/



Como usar o módulo Animated Text do DiviTorque?


Seguindo esses passos, você pode facilmente usar o Texto Animado.


  • Vá para a página e clique em Habilitar Visual Builder. Clique em Adicionar nova seção e escolha a linha.
  • Clique no ícone (+) “Adicionar novo módulo”, então “Inserir módulo” será exibido. A partir desta seção, vá para a barra de pesquisa e pesquise “ Torque Animated Text ” . Selecione “ Torque o texto animado”.
  • Depois disso, um layout aparecerá automaticamente. Na seção de configuração, você encontrará três guias diferentes Conteúdo, Design e Avançado. Escolha seu conteúdo, elementos e layouts nesta seção de configuração.
  • Na seção de configuração, vá para a guia Design e personalize seu conteúdo e elementos.



Vídeo de como utilizar o módulo de Animated Text do DiviTorque

Nesse vídeo você vai aprender de forma de talhada como criar e animar o texto fazendo o texto escrever ou trocar as palavras automaticamente.

Comentários