Criar Flipbox no DIVI com a extensão DiviTorque

Criar Flipbox no DIVI com a extensão DiviTorque

Cria uma animação ou uma ação animada no site sempre vai trazer alguns benefícios tanto visual quanto na experiência do usuário. Você já deve ter visto em algum site blocos que combinam imagem ou ícone e texto abaixo, conhecido como módulo sinopse.

Criar Flipbox no DIVI com a extensão DiviTorque

Com a extensão do Divi é possível criar uma sinopse com efeito de FLIPBOX que vai fazer o objeto gira e mostra a informação que existe do outro lado.



O que é um Flibox?

É uma caixa de informação que pode exibir ícone, imagem, título, parágrafo e botão, tanto no lado da frente quando no lado de trás. O flipbox é muito utilizado como opção de categoria de serviço e ao passar o mouse ou apertar é revelado a outra informação complementar.



O que é o construtor de página Divi Builder?

O construtor de página Divi Builder é um tema WordPress, é um sistema de criação de site que substitui o editor de postagem padrão do WordPress por um editor visual muito superior.


O tema Divi Builder pode ser apreciado tanto por profissionais de design quanto por iniciantes da área de criação de site, dando o poder de criar designs espetaculares com facilidade e eficiência surpreendentes.


O que é o DiviTorque extensão?

É uma extensão do tema Divi que libera módulos novos para criar designer na construção das págins, basicamente o DiviTorque estende a funcionalidade do divi com vários módulos, como Divi FlipBox, Divi Image Carousel, Divi Video Popup, Divi Logo Carousel, Divi Infobox, Divi Card, Divi Image Compare, Divi Business Hour e Divi alert etc.



Módulo de FLIPBOX do DiviTorque

O módulo Flip Box torna seu conteúdo mais atraente e envolvente com um efeito antes e depois interativo. E você personaliza todas as perspectivas do seu conteúdo:

  • Tipografia que é texto e título;
  • Imagem;
  • Botão;
  • Cores;
  • E muito mais.
Módulo de FLIPBOX do DiviTorque

Link para baixar o plugin DiviTorque

https://wordpress.org/plugins/addons-for-divi/




Como usar o Flipbox?

Seguindo esses passos, você pode facilmente usar o Flipbox.

  • Vá para a página e clique em Habilitar Visual Builder. Clique em Adicionar nova seção e escolha a linha.
  • Clique no ícone (+) “Adicionar novo módulo”, então “Inserir módulo” será exibido. A partir desta seção, vá para a barra de pesquisa e pesquise “ Torque Flipbox ” . Selecione " Torque Flipbox".
  • Depois disso, um layout aparecerá automaticamente para adicionar o título ou ícone e fazer as configurações.

Vídeo de como utilizar o módulo de FLIPBOX

O FLIPBOX torna o conteúdo mais atraente e envolvente com um efeito antes e depois interativo. Nesse vídeo vai aprender sobre a utilização da extensão do DIVI para criar uma caixa de FLIP.





Comentários