Criar divisor ou divider com texto e ícone no DIVI

Criar divisor ou divider com texto e ícone no DiviTorque

Exibir as divisões ou início de sessões com texto ou ícone no DiviTorque ficou mais completo.

Crie divisores entre os blocos de construção do Divi, adicionando ícones, textos, vários tipos de borda, máscara de imagem no texto e divisor vinculável.

Criar divisor ou divider com texto e ícone no DiviTorque

Você já precisou ou vai precisar de colocar um título ou ícone com efeito de linhas ao lado ou abaixo dele e com a extensão do DIVI é possível aplicar essa divisão de forma simples.

 

O que é um divisor ou divider?

É uma forma de dividir ou separa um objeto ou linha, pode ser utilizado de diferentes maneiras aplicando estilos. O divisor do DiviTorque é utilizado para dividir e separar texto ou ícone na opção de título.

 

O que é o construtor de página Divi Builder?

O construtor de página Divi Builder é um tema WordPress, é um sistema de criação de site que substitui o editor de postagem padrão do WordPress por um editor visual muito superior.

O tema Divi Builder pode ser apreciado tanto por profissionais de design quanto por iniciantes da área de criação de site, dando o poder de criar designs espetaculares com facilidade e eficiência surpreendentes.

 

O que é o DiviTorque extensão?

É uma extensão do tema Divi que libera módulos novos para criar designer na construção das págins, basicamente o DiviTorque estende a funcionalidade do divi com vários módulos, como Divi FlipBox, Divi Image Carousel, Divi Video Popup, Divi Logo Carousel, Divi Infobox, Divi Card, Divi Image Compare, Divi Business Hour e Divi alert etc.

 

Módulo de Divisor e Separador do DiviTorque

Com do DiviTorque utilizando o módulo de Divisor você pode aplicar ícones, textos, vários tipos de borda, máscara de imagem no texto e divisor vinculável para personalizar e dar mais estilo para a página.

 

Principais recursos úteis do Advanced Divider

  • Máscara de imagem.
  • Divisor vinculável.
  • A personalização do conteúdo é permitida.

Módulo de Divisor e Separador do DiviTorque

Link para baixar o plugin DiviTorque

https://wordpress.org/plugins/addons-for-divi/

 

Como usar o divisor ou separador?

Seguindo esses passos, você pode facilmente usar o Advanced Divider.

  1. Vá para a página e clique em Habilitar Visual Builder. Clique em Adicionar nova seção e escolha a linha.
  2.  Clique no ícone (+) “Adicionar novo módulo”, então “Inserir módulo” será exibido. A partir desta seção, vá para a barra de pesquisa e pesquise “Torque Divider”. Selecione “Divisor de Torque”.
  3.  Depois disso, um layout aparecerá automaticamente para adicionar o título ou ícone e fazer as configurações.

 

Vídeo de como utilizar o divisor ou separador

Para ver de forma detalhada e simples assista o vídeo de como utilizar o divisor ou separador do DiviTorque, nesse vídeo você vai acompanhar a criação de dois divisores ou separadores.

 


https://youtu.be/68XQ5NzQIn0

 

Comentários