Melhor plugin grátis de POP-UP para WordPress

Melhor plugin grátis de POP-UP para WordPress

Criar e personalizar POPUP ou avisos no WordPress ficou muito simples com o plugin grátis Hustle. O plugin de PopUp Hustle é possível aumente a lista de e-mails capturados e exibir anúncios direcionados em seu site com PopUp.

 

Melhor plugin grátis de POP-UP para WordPress

Vantagens de ter um POP-UP no site

Os POP-UP podem ser utilizados de várias formas como para exibir avisos, promoção, formulário e outros.

POP-UP de avisos são mais utilizados para informar ou avisar aos clientes e visitantes sobre aviso de férias ou nota de agradecimento da empresa. 

POP-UP de promoções são muito utilizado em site de loja virtual ou ecommercer para exibir uma promoção de um produto especifico ou um aviso de promoção geral sobre uma categoria existente no site ou página.

POP-UP de formulário muito utilizado para captura de Leads ou contatos para ser utilizado em alguma campanha futura e muitas das vezes entrega algo como um E-book.


Hustle – Email Marketing, Geração de Leads, Optins, Pop-ups

Hustle é o melhor plugin de marketing, em site de loja virtual para construir uma lista de leads e converter o tráfego do site, o plugin Hustle facilita a criação de popups. 

Os modelos disponíveis representam vários casos de uso diferentes (por exemplo, Black Friday, aviso geral, inscrição em boletim informativo), o que significa que você pode começar com um módulo que se alinha aos objetivos da sua campanha.

 

Hustle é o melhor plugin de marketing


LINK para baixar o plugin Hustle https://br.wordpress.org/plugins/wordpress-popup/

Tutorial de como criar e configurar o POPUP

Nesse vídeo você vai aprender como fazer a configuração de dia e horário para ativação, configuração de acionamento como por exemplo ativa popup por tempo, ativar na ação de clique, ativar na rolagem de página e intenção de saída do usuário.


https://youtu.be/BurrkvxOf4g


 ⭐⭐ Hospedagem de Site Dedicada com PREÇO ACESSÍVEL ⭐⭐

 Ótimo para site em WordPress confira! 😉

👉 https://painel.napoleon.com.br/aff.php?aff=155

Aproveite e mostre seu site anunciado aqui mesmo. Clique no link abaixo

https://anunciandoagora.com.br/anunciando-em-classificados-gratis/



Comentários