Vender mais com plugin de notificação de produto no WooCommerce

Vender mais com plugin de notificação de produto no WooCommerce

 Converter e vender mais em loja virtual feita em Woocommerce ficou mais simples, com o plugin de notificação ou aviso de vendas recentes recomendando e estimulando a curiosidade ou interesse do visitante.

O NotificationX ajuda você a chamar a atenção dos visitantes do seu site e ganhar sua confiança instantaneamente, mostrando vendas em tempo real e notificações de engajamento. Isso cria urgência entre seus visitantes para comprar seus produtos agora mesmo.

 

notificações de engajamento

NotificationX – Melhor Plugin de Marketing para WordPress

Os alerta e notificações vão influenciar diretamente o visitante do site criando a curiosidade de ver o produto ou o pensamento de necessidade, esse tipo de notificação aumenta muito as visitas na página do produto que foi destacado. 


Plugin de notificação NotificationX

Notificação de vendas, esse tipo de notificação vem com um de alerta pop-up que mostra quantos clientes estão comprando os produtos em uma hora, dia específico ou meses. 

Clientes potenciais, esse tipo de notificação tem grande poder de influenciar, os clientes podem facilmente ser atraído pela notificação em tempo real.  É uma das táticas populares de marketing de prova social para atrair a atenção do cliente imediatamente e ajudar a aumentar as vendas. 


NotificationX

Quer construir credibilidade instantânea para o seu negócio e aumentar sua taxa de conversão imediatamente? 97% do total de visitantes do seu site não compra o produto devido à falta de confiança e credibilidade.

Obtenha sucesso instantâneo com a notificação pop-up de vendas do em sua loja virtual.

As pessoas não gostam de ficar para trás e adoram seguir as tendências. Se seus visitantes souberem o que outras pessoas estão comprando, lendo, comentando, é mais provável que eles obtenham a confiança instantaneamente e queiram comprá-lo também por causa da recomendação.

 

Plugin de notificação NotificationX

NotificationX – Best FOMO, Social Proof, WooCommerce Sales Popup & Notification Bar


NotificaçãoX é a melhor solução de marketing para WordPress para impulsionar o crescimento do seu negócio no local.

LINK para baixar o plugin NotificationX https://br.wordpress.org/plugins/notificationx/

 

Tutorial de como configurar as notificações de vendas

Nesse vídeo você vai aprender como colocar aviso de popup sobre as ultimas vendas e como configurar esse popup para exibir mais ou menos produto, páginas, estilos e intervalo de tempo.

 

https://youtu.be/yu8F_W1_Cs0



 ⭐⭐ Hospedagem de Site Dedicada com PREÇO ACESSÍVEL ⭐⭐

 Ótimo para site em WordPress confira! 😉

👉 https://painel.napoleon.com.br/aff.php?aff=155

Aproveite e mostre seu site anunciado aqui mesmo. Clique no link abaixo

https://anunciandoagora.com.br/anunciando-em-classificados-gratis/

Comentários