Redirecionamento automático no WordPress em página de ERRO 404

Redirecionamento automático no WordPress em página de ERRO 404

Todos os sites têm alguma página ou vão ter alguma página com ERRO 404 ou simplesmente páginas que não são encontradas. Esse tipo de situação é muito comum e pode acontecer ao atualizar o URL do site ou simplesmente por não estar mais disponível a página, assim o link fica como não acessível. Tudo isso é resolvido com o Redirecionamento de URL ou Redirecionamento de página.

Redirecionamento automático no WordPress em página de ERRO 404

Todos os sites em algum momento vão precisas de executar a função de redirecionamento para evitar problemas com links que brados que são páginas que não existem mais. Sites grandes como site de loja virtual tem grandes problema som links quebrados e com esse plugins grátis do wordpress ficou simples de fazer o redirecionamento de uma única vez.


Mas, afinal, o que são redirecionamentos?

Você certamente já acessou algum site ou página que estava com algum tipo de redirecionamento configurado. O redirecionamento basicamente ocorre quando você faz um acesso ao endereço de um site e este é alterado (ou renomeado) para um outro endereço.

Sempre que excluir uma página, alterar sua estrutura de URL ou mudar para um novo domínio, será necessário redirecionar as suas URLs. Alterar URLs é um processo muito importante para o SEO, mas que pode acabar sendo bastante assustador.

 

Plugin para redirecionamento automático

Com o plugin grátis de wordpress “All 404 Redirect to Homepage & Broken images Redirection” é possível criar redirecionamento de URL e imagens.

Por este plugin, você pode corrigir todos os links 404 aleatórios que aparecem em seu site e redirecioná-los para a página inicial ou qualquer outra página usando o redirecionamento 301 SEO. As páginas de erro 404 prejudicam a classificação do seu site nos mecanismos de pesquisa. Este plugin inteligente é uma solução simples para lidar com páginas de erro 404.

 

Link para baixar o plugin All 404 Redirect to Homepage

https://br.wordpress.org/plugins/all-404-redirect-to-homepage/

 

All 404 Redirect to Homepage


Tutorial de como usar o plugin de Redirecionamento

Criar redirecionamento automático quando exibi a página de ERRO 404 ficou simples com o plugin All 404 Redirect. Melhor plugin de Redirect de página.

Você pode corrigir todos os links 404 que aparecem em seu site e redirecioná-los para a página inicial ou qualquer outra página usando o redirecionamento 301 SEO.

As páginas de ERRO 404 prejudicam a classificação do seu site nos mecanismos de pesquisa, este plugin é uma solução simples para lidar com páginas de erro.

 

https://youtu.be/oNUj_QWu8HM

 

 

  ⭐⭐ Hospedagem de Site Dedicada com PREÇO ACESSÍVEL ⭐⭐

 Ótimo para site em WordPress confira! 😉

👉 https://painel.napoleon.com.br/aff.php?aff=155

Aproveite e mostre seu site anunciado aqui mesmo. Clique no link abaixo

https://anunciandoagora.com.br/anunciando-em-classificados-gratis/

Comentários