Criar no DIVI Efeito e Animação ao passar o mouse sobre um objeto

Criar no DIVI Efeito e Animação ao passar o mouse sobre um objeto

Adicionar animações no site ou na página do site é uma atividade simples em site feito em WordPres, a animações podem vir por algum plugin ou algum tipo de tema construtor como por exemplo o tema DIVI e tema Elementor.

Animação ao passar o mouse sobre um objeto
Animar o site com o construtor de página do DIVI é muito simples, você pode animar a sessão que guarda todos os elementos, pode animar as linhas que vão guardar os objetos e pode animar os objetos, com um pouco de criatividade é possível fazer combinações de animações criando um efeito divertido para o site.

Vantagens em ter uma página animada

As aplicações de animações são muitas e com várias combinações, desde criar um carregamento mais suave até fazer uma chamada de ação. É muito comum colocar animações que são ativadas conforme a rolagem da página vir de qualquer direção.

Existem cinco efeitos de animação disponíveis no Divi que você pode usar:

  • O desvanecimento
  • O slide inferior
  • O deslizamento esquerdo
  • O encaixe certo
  • O deslizamento superior

 

Embora existam apenas cinco possibilidades, elas também são as mais utilizadas. São simples e diretos ao ponto. Se você quer dar um bom efeito extra ao seu site, sem muito esforço, os efeitos de animação Divi são o caminho a percorrer.

Cada um desses efeitos é ativado a partir do momento em que você rola e tem uma visão do módulo, linha ou seção à qual adicionou o efeito. Dessa forma, seus visitantes não perderão os efeitos que estão localizados na parte inferior da página, por exemplo.

 

Efeito de hover no divi

A animações são os efeitos que vão carregar ao rolar a página, porém podemos criar outro tipo de efeito que é ativado ao passar o mouse sobre um objeto. Em todos os módulos existem a opção de ativar o efeito hover.

Usando as opções de hover, você pode criar efeitos incríveis de hover e transformar módulos Divi em elementos divertidos e interativos. Cada configuração de design no Divi que oferece suporte a transições agora pode ser personalizada ao passar o mouse com facilidade.

Efeito de hover no divi


Criar animação no DIVI

Veja como criar o efeito HOVER que é o efeito ao passar o mouse sobre um objeto no site que pode ser imagem, texto ou botão.

Usando opções de hover, você pode criar efeitos de hover impressionantes e transformar os módulos Divi em elementos divertidos e interativos.


https://youtu.be/AQOawzljL90



 ⭐⭐ Hospedagem de Site Dedicada com PREÇO ACESSÍVEL ⭐⭐

 Ótimo para site em WordPress confira! 😉

👉 https://painel.napoleon.com.br/aff.php?aff=155

Aproveite e mostre seu site anunciado aqui mesmo. Clique no link abaixo

https://anunciandoagora.com.br/anunciando-em-classificados-gratis/

Comentários