Como criar um Post Otimizado para o Blog do WordPress?

Como criar um Post Otimizado para o Blog do WordPress?

Veja como criar um Post ou Artigo no WordPress e também como fazer a otimização desse artigo utilizando o Yoast SEO. Criar um post é uma tarefa muito simples no WordPress e existem recursos que podem ser utilizados para melhorar ainda mais o conteúdo.

Como criar um Post Otimizado para o Blog do WordPress

 

O Que é um Blog?

Um blog é um site ou parte de um site que contém conteúdo frequentemente atualizado sobre um ou múltiplos tópicos. Muitos Blogs são páginas pessoais ou simplesmente páginas sobre curiosidade ou tutoriais.

O conteúdo de blog vem na forma de artigos em páginas individuais chamados postagens de blog (blog posts).

 

Benefícios de se ter um Blog

Com a estratégia certa, ter um blog permite que você possa construir uma audiência, que pode abrir várias oportunidades, incluindo monetização.

Sites de empresas com seção de blog podem conquistar autoridade e recomendação nas buscar e ganhar mais backlinks. Links de entrada são essenciais para aumentar a autoridade do domínio de um site e firmar uma marca como autoridade na indústria.

 

Tutorial de como criar um Post no blog

Nesse vídeo tutorial você vai aprender sobre a criação de Post para blog feito em WordPress, vai entender sobre categorias, Tag e otimização para busca no Google.

 


https://youtu.be/AnKX3y-Jh7s

 

 

 

Comentários