Como criar ABAS ou TABS no Site com Divi Builder

Como criar ABAS ou TABS no Site com Divi Builder

Criar ABAS ou TABS no site usando o Divi Builder é muito simples. Com o criador de ABAS ou TABS do DIVI você organiza as informações e personaliza as ABAS de forma muito rápida.

Com as ABS ou TABS do DIVI você pode adicionar texto, link, imagens e shortcode de plugins WordPress.

Como criar ABAS ou TABS no Site com Divi Builder


Como adicionar, configurar e personalizar o módulo de guias "tabs" Divi?

As guias que são as ABAS também conhecidas como TABS são uma ótima maneira de consolidar informações e melhorar a experiência do usuário em sua página.

Usando o Divi, você pode criar qualquer número de guias que ficarão ótimas dentro de qualquer coluna de tamanho. Em tamanhos maiores, os botões de guia ficam em uma linha horizontal. Qualquer tipo de conteúdo pode ser colocado em uma guia, pois o conteúdo da guia é controlado usando o editor de postagem padrão do WordPress.

 

O que colocar dentro da TABS ou ABAS?

Você pode usar sua criatividade para isso o mais comum é colocar texto e imagens. Algumas pessoas usam para colocar o SHORTCODE de plugins como por exemplo de galeria ou de formulário.

 

O que colocar dentro da TABS ou ABAS

Tutorial de como usar a TAB ou ABAS

O processo é muito simples, o editor do DIVI vai facilitar muito o trabalho na organização das informações. Confira o vídeo que demostra três forma de mostrar as informações dentro de Tabs ou Abas.


https://youtu.be/-SZHujqOhNI



Comentários