Ocultar e Exibir Itens no MENU Wordpress Logado e Deslogado

Ocultar e Exibir Itens no MENU Wordpress Logado e Deslogado 

O WordPress possui muitos temas para criação do site e cada tema pode ser considerado um mundo próprio com seu estilo e opções de configurações e ajustes. Muitos temas não têm nas configurações de menu a possibilidade de esconder determinado item ou link do menu para a regra de usuário logado e deslogado “conectado, desconectado”. Mas com o plugin grátis Privilege Menu se torna possível a configuração de exibição no menu.

Ocultar e Exibir Itens no MENU Wordpress Logado e Deslogado


Plugin grátis Privilege Menu

Este plugin permite que você exiba itens de menu com base em se um usuário está conectado, desconectado ou com base na função que você atribuiu ao usuário.

Este plugin permite que permissões refinadas sejam adicionadas a cada item de menu individual para exibir ou não exibir o item com base no status do usuário conectado / desconectado ou a função atribuída ao usuário. 

Plugin grátis Privilege Menu

Melhor plugin grátis de Privilégios de Menu para Ocultar e Exibir Itens no menu WordPress.


Torne o menu do site mais interativo para usuários conectados e desconectados de forma muito simples.

LINK para baixar o plugin Privilege Menu 

https://br.wordpress.org/plugins/privilege-menu/


Tutorial completo do plugin Privilege Menu

Veja como esconder e mostrar os itens no menu WordPress com o plugin de privilégios. O plugin Privilege Menu permite que você exiba itens de menu com base no fato de um usuário estar logado, desconectado ou com base na função que você atribuiu ao usuário.

https://www.youtube.com/watch?v=Z4h4nt_x6o0




Comentários