Como customizar a página de login do WordPress

Como customizar a página de login do WordPress

A página de login de um site costuma ser simples com logo tipo e os campos de nome e senha para que o usuário possa entrar na sua conta acessando o painel do site. Algumas empresas sentem a necessidade de ter no site uma página de login com um visual mais atrativo para criar uma experiência melhor para o usuário.

Para isso existem vários plugins WordPress para customização de Login como o Plugin Customizador de página de login - Designer de login.

Personalização de página de Longin do WordPress

Personalização de página de Longin do WordPress 

Plugin grátis Login Designer

Criar estilo personalizado para a página de login do wordpress com o plugin grátis Login Designer ficou muito simples. Melhor plugin personalizador de login para WordPress oferece uma experiência de edição ao vivo incomparável.

Controles de design rápidos e poderosos

Ferramentas de design intuitivas e uma experiência de edição incomparável ajudam você a criar uma página de login do WordPress com uma marca perfeita.

Escolha um modelo, comece a projetar

Comece com qualquer um de nossos modelos integrados de excelente desempenho para que sua página de login personalizada atinja a velocidade em segundos.

Custom Login Page Customizer

O Login Designer dá a você o poder de projetar e construir uma página de login personalizada do WordPress.

 

LINK para baixar plugin Customizador de página de login - Designer de login 

https://br.wordpress.org/plugins/login-designer/ 

 

Tutorial de como personalizar a página de login

Nesse vídeo você vai aprender como utilizar o plugin Custom Login Page Customizer para customizar a página de login do WordPress.


https://www.youtube.com/watch?v=I7lXSsoEeTQ



Comentários