Como Importar Tabela de Excel no WordPress com o melhor Plugin

Como Importar Tabela de Excel no WordPress com o melhor Plugin

Importar e exportar planilhas de Excel no site WordPress com o melhor plugin.

Vou mostrar um plugin grátis para criar planilha no site de forma simples que tem recursos de importação e exportação de planilha em Excel. O plugin grátis TablePress permite que você crie e gerencie facilmente as tabelas.

 

Como Importar Tabela de Excel no WordPress com o melhor Plugin

plugin grátis TablePress

Você pode incorporar as tabelas em postagens, páginas ou widgets de texto com um simples Shortcode.

Os dados da tabela podem ser editados em uma interface semelhante a uma planilha, portanto, nenhuma codificação é necessária.

As tabelas podem conter qualquer tipo de dados, até fórmulas que serão avaliadas. Uma biblioteca JavaScript adicional adiciona recursos como classificação, paginação, filtragem e muito mais para os visitantes do site. As tabelas podem ser importadas e exportadas de / para arquivos Excel, CSV, HTML e JSON.

 

Instalar o Plugin TablePress

Depois de instalar o plugin, você pode criar e gerenciar tabelas no painel do WordPress.

LINK para baixar o plugin TablePress.

https://br.wordpress.org/plugins/tablepress/

Estou criado Instalar o Plugin TablePress
Para mostrar uma de suas tabelas em um post ou em uma página, incorpore o Shortcode [table id=<the-ID> /] em um bloco de “Shortcode” no local desejado no editor de bloco. Cada tabela possui um ID único que precisa ser ajustado naquele Shortcode.

 

Plugin TablePress Mudar o Estilo

Depois disso, você pode querer alterar o estilo da mesa. Você pode fazer isso inserindo comandos CSS na área de texto “Custom CSS” na tela “Plugin Options”.

Você também pode adicionar certos recursos (como classificação, paginação, filtragem, cores alternadas de linha, destaque de linha, nome de impressão e / ou descrição, ...) habilitando as caixas de seleção correspondentes na tela “Editar” de uma tabela.

 

Tutorial sobre instalação e criação de planilha no site

Nesse vídeo tutorial vou mostrar de forma detalhado como criar uma planilha no site assim como configurar filtros e responsividade, também vai aprender a importar e exportar uma planilha Excel de forma simples.

https://www.youtube.com/watch?v=RHkyhNVPqmI





Comentários