Como esconder as Notificações no Painel Admin do WordPress | Plugin WordPress

Como esconder as Notificações no Painel Admin do WordPress?

Vou mostrar como esconder os avisos e notificações no painel administrativo de WordPress com um plugin muito prático, o plugin Disable Admin Notices individually. Com o plugin chamado "Disable Admin Notices" de esconder notificações você não vai ter problema com a tela cheia de informações e avisos na tela ADMIN com cliente reclamando de notificações incomodando ou poluindo a tela.

O plug-in Disable Admin Notices ajudará a desabilitar apenas avisos irritantes, mas notificações de erro importantes continuarão a funcionar.


Como esconder as Notificações no Painel Admin do WordPress
Esconder as notificações no WordPress


Desativar avisos do painel administrativo do WordPress

Você conhece a situação ou já passou por isso de quando algum plugin tem a versão paga ou premio e fica oferecendo por alerta que sempre incomoda ocupando a tela, e mesmo cancelando ou fechando eles os avisos aparecem e interferem no seu trabalho com o WordPress. 
Pior ainda, alguns autores de plug-ins excluem o botão “fechar” dos avisos e eles aparecem no painel de administração para sempre, causando grande incomodo.

O plugin “Disable Admin Notices individually” ocultar os avisos do administrador adiciona o link “Ocultar notificação para sempre” para cada aviso do administrador.

Clique neste link e o plug-in filtrará este aviso e você nunca o verá. Este método o ajudará a desabilitar apenas avisos irritantes de plug-ins e temas, mas notificações de erro importantes continuarão a funcionar.

Desativar avisos do administrador individualmente

Vantagens de ocultar as notificações

  1. Não ocupar espaço na tela
  2. Evitar que o cliente reclame de propaganda
  3. Não ter mais poluição visual
  4. Exibir somente as notificações que é do seu interesse.

 

Plugin Desativar avisos do administrador individualmente

LINK para baixar o plugin Disable Admin Notices.


Instalar e configura o plugin de esconder as notificações

Para instalar e configura é muito simples, você pode acompanhar o vídeo tutorial que ensina como utilizar o plugin “Disable Admin Notices individually”. Assista o vídeo abaixo.


https://www.youtube.com/watch?v=iFe_GVtFmHE



Comentários