Plugin grátis de compartilhamento de páginas nas redes sociais

Plugin grátis de compartilhamento de páginas nas redes sociais

Compartilhar e divulgar uma página específica pode ajudar muito na divulgação de um trabalho ou produto e facilitar esse tipo de ação com um plugin de compartilhamento faz muita diferença.

Plugin grátis de compartilhamento de páginas nas redes sociais

Vou mostrar um plugin grátis de compartilhamento em redes sociais que possibilita configurar de muitas formas diferentes podendo ser exibido na lateral do site ou na página do blog e também em woocommerce.

 

Plugin Sassy Social Share para compartilhar a página

O Sassy Social Share permite que os usuários do seu site compartilhem o conteúdo no Facebook, Twitter, Google, Linkedin, Whatsapp, Tumblr, Pinterest, Reddit, Parler, Gab e mais de 100 outros serviços de compartilhamento social e favoritos.

Plugin Sassy Social Share para compartilhar a página

O que faz este plugin se destacar dos outros?

  • Livre: É um plugin gratuito. Você não precisa pagar um único centavo para usar os recursos deste plugin.
  • Não há necessidade de se registrar em qualquer lugar: Você não precisa criar uma conta em nosso site para usar este plugin.
  • Sem camada intermediária: o plugin é executado totalmente no servidor do seu site, sem qualquer comunicação com nossos servidores.
  • Absolutamente simples: a configuração do plugin é mantida extremamente simples. Capturas de tela são fornecidas com opções sempre que necessário.
  • Capacidade de resposta móvel: os ícones podem ser ajustados de acordo com a largura do dispositivo móvel, usando as opções do plugin.
  • Ícones de vetor perfeito (SVG): os ícones de compartilhamento social são gráficos vetoriais escaláveis, o que significa que carregam rapidamente, podem ser escalados para qualquer tamanho e são impressionantes em telas com PPI alto (telas Retina e Retina HD).
  • Tempo de carregamento ideal: o tempo de carregamento dos ícones de compartilhamento social é ideal e se você comparar com outros plug-ins, vai descobrir que é menor do que o de todos esses plug-ins.

 

Link para baixar o plugin Sassy Social Share

Este é o plugin de compartilhamento social mais simples e suave com ícones vetoriais otimizados e de ótima aparência.

https://br.wordpress.org/plugins/sassy-social-share/

 
Vídeo completo do tutorial de configuração.

Confira no vídeo abaixo o passo a passo de como configurar os ícones de compartilhamento em rede social.

Vídeo completo abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=ze-gcC8ldYM

 

 


Comentários